Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Bernardino apresentou a reclamação

Bernardino António da Silva Lisboa Freitas com o contribuinte nº 197554733, venho por este meio rescindir por direito de livre resolução o plano de saúde contratado com a Medicare, associado ao contrato nº 539977, e respetivos cartões associados com os números 657141171 e 657141172.

Nos termos do nº7, do artigo 5º do Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro: "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços". Como não foi efetuada nenhuma confirmação por escrito, considero que não estão cumpridos os pressupostos para a existência de qualquer fidelização a este serviço. Refere o nº 7 do mesmo artigo e diploma, que incumbe ao fornecedor de bens ou prestador de serviços a prova do cumprimento dos deveres de fidelização. Pelo exposto, solicito a resolução imediata do "Plano de Saúde Medicare Platinum", ao qual, irei também cancelar o débito direto associado à conta bancária a cobrar mensalmente.

Melhores cumprimentos,
Bernardino Freitas
07 Jan2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Bernardino António da Silva Lisboa Freitas,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 07/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

07 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil de Tiara Henrique

Tiara Henrique

Trabalho com planos de saúde e posso te dizer que NENHUM plano de saúde (exceto seguro de vida) pode te dizer que tem fidelização. É errado da parte da empresa informar isso aos clientes.