Medicare
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de renovação de contrato

Joana Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
30 de março 2019
Hoje dia 30-03-2019, responderam ao meu contacto efetuado durante a semana para a linha de apoio da Medicare para solicitar o cancelamento do serviço que disponho, ao qual o colaborador indicou-me que tenho de manter o serviço até Março de 2020, uma vez que renovou automáticamente, pelo que terei de pagar os restantes meses em falta (durante mais 12 meses de um serviço pelo qual não usufruo e estou insatisfeita). Não compreendo como é que após terminar o período de fidelidade inicial (12 meses) e o contrato ter renovado automaticamente, sendo que já não estaria sujeita a mais nenhum período de fidelidade, sendo que se não procedesse ao pagamento, seria aberto um processo de recuperação de divida. Em nenhum momento a medicare indicou-me que após a renovação automática do serviço teria que cumprir mais um ano de fidelidade e que em momento algum poderia desistir, caso contrario estaria sujeita a pagar por um serviço que não estarei a usufruir, tendo sempre pago as mensalidades em dia.
Agradeço que me informem em que momento é que fui informada da fidelidade após a renovação do contrato, e que obrigação tem o cliente de ficar agregado a uma entidade sendo que foi cumpridor do prazo de fidelidade estipulado no contrato. Esperei até Março do presente ano para terminar com esta despesa, informada que a partir de um ano de contrato poderia cancela-lo... Não tenho intenção de continuar a usufruir do serviço, nem de despender qualquer valor no que refere às restantes mensalidades até 2020.
Preciso de uma solução para cancelar o contrato! Não deverei ser obrigada a manter-me associada a um serviço pela qual não me sinto minimamente satisfeita!
Data de ocorrência: 30 de março 2019
Medicare
1 de abril 2019
Exma. Senhora. Joana Manuela Gonçalves Ferreira,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 01/04/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Joana Ferreira
Joana Ferreira avaliou a marca
10 de abril 2019

Não recomendaria...pouco claros...e nao é útil tambem