Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelar contrato

Cleiber Lima apresentou a reclamação
22 de março 2019
Tendo um contrato feito via telemóvel, sem assinatura do mesmo.
E de não ser de meu interesse a continuidade do mesmo contrato.
Solicito de imediato o cancelamento total.
Invoco a lei e artigos presente para tal solicitação de cancelamento total.
NIF 289427533
Data de ocorrência: 22 de março 2019

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 22/03/2019.

Referente a reclamação.
A Medicare me ligou, informando que o contrato continuará até seu vencimento de 12 meses. Que será até Agosto/2019.
Ou seja , não afetou o cancelamento, continuará querendo as mensalidades mensais. Sem o meu uso e livre vontade de desistir. Não cumprirá as leis vigentes.
22 de março 2019
Informo que solicitei o cancelamento no banco do débito automático.
25 de março 2019

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 25/03/2019.

29 de março 2019
É simples marcar um reclamação como resolvida.
Resolvida é para os dois lados quando estão satisteitos.
1. não quero e não preciso do plano em questão
2. não tem minha assinatura, onde pagarei 12 parcelas de 34,00 euros por mês, sem usar nada, adquirir nada, ganhar nada. Ou seja, não devo nada a Medicare. Mas, querem meu dinheiro mensal sem oferecer nada, nada.
3. já tenho outro plano, ofertado pela empresa onde trabalho.
4. a partir desta reclamação, qualquer valor repassado a Medicare, será reclamado no tribunal competente.

Quero o cancelamento total, pois não devo nada a Medicare.
1 de abril 2019

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluida, conforme esclarecimentos prestados a 22/03/2019.

Cleiber Lima avaliou a marca
1 de abril 2019

A marca Medicare, trabalha incessantemente para levantar dinheiro de pessoas desavisada. Querem dinheiro e nada mais.