Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Setembro de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Contracto

21194918
João Figueiras apresentou a reclamação

Ao fazer contrato por telefone à mais de 2 anos foi-me dito que podia anular a qualquer momento. Após um ano e terem feito um intervenção medica em minha casa foi pedido para vir um pediatra e não outra pessoa que nem um estetoscópio trazia e a única coisa que fez foi dizer que o melhor era ir á pediatria!!!! Após isso deixei de pagar as mensalidades que já tinham passado 5 meses do contrato. Contactaram-me um ano depois atraves de uma entidade de cobranças. Nunca enviaram o contracto para assinar, nem tenho nada para poder analisar. Pedi as gravaçoes só facultam indo lá!!!! Nem sei onde!!!

Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. João Pedro Vaz Figueiras

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 17/08/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

17 Ago2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
João Figueiras avaliou a marca

Quero agradecer o tempo de resposta.