Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.8
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Contrato nº 03000933125

Luís Alberto Pereira Gomes Luís
Luís Luís apresentou a reclamação
20 de março 2019

Desejo o cancelamento do contrato, pois como já afirmei em 14/11/2018, por telefone, não me foi transmitido que teria um ano de fidelização na chamada de adesão ao serviço. Assim como não me chegou informação nenhuma do contrato, nem das condições particulares, impossibilitando assim a denúncia do mesmo nos 14 dias seguintes.
Como tal desejo a resolução unilateral do contrato a partir da data do meu contacto telefónico.

Data de ocorrência: 20 de março 2019
21 de março 2019
Exmo. Sr. Luís Alberto Pereira Gomes Luís,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 21/03/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Luís Luís
21 de março 2019
Mais uma vez a MEDICARE a resolver de forma prepotente o que bem entende.

O teor do email que me enviaram:

"... ...
Face ao S/teor somos a esclarecer uma vez mais que subscreveu por via telefónica a 10-04-2018, o Plano Platinium da MEDICARE, com duração de 12 meses renováveis automaticamente por igual período, conforme decorre das condições contratuais que lhe foram remetidas via email após a adesão.
Sendo que, à data do S/pedido de anulação, em novembro de 2018, o S/contrato encontrava-se a cumprir a 1ª anuidade, não podendo a essa data ser anulado.
Porém, os n/serviços registaram a Não Renovação no términus da anuidade em curso e com a última mensalidade a vencer-se em abril de 2019.
Assim, o seu contrato não irá renovar em abril 2019, contudo o valor vencido e vincendo é devido à MEDICARE.
Desta feita iremos dar a reclamação como resolvida, uma vez que foram prestados todos os esclarecimentos.
Sem mais assunto de momento, permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação.
Cumprimentos."

Portanto mais uma vez não lêem a minha reclamação, em que digo que:

- NÃO FUI INFORMADO DE PERÍODO DE FIDELIZAÇÃO.
- NÃO ME FOI DISPONIBILIZADA NENHUMA CÓPIA DO CONTRATO.

Será que podem respoinder às minhas questõesjQuery33109003018183082936_1553184658655?!!!
22 de março 2019
Exmo. Sr. Luís Alberto Pereira Gomes Luís,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 22/03/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Luís Alberto Pereira Gomes Luís
Luís Luís avaliou a marca
17 de agosto 2019

São uma empresa enganadora. NAO ACONSELHO A NINGUÉM FAZER CONTRACTOS COM ESTES SENHORES.