Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.8
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Falta de educação

Lucie Nunes apresentou a reclamação
9 de março 2024 (editada a 11 de março 2024)
Bom dia.
Chamo-me Lucie Nunes,e o meu filho Santiago venho por este meio reportar a minha situação que ocorreu ontem.
Pedi médico para o meu filho eram 12:45h para o meu filho, depois eram por volta das 14:30h +/- liguei a perguntar a situação como se encontrava e a operadora disse que a médica que se deslocava a casa era só para as 19h - 20h, então eu pedi se não poderia arranjar outro médico para vir mais cedo, porque o meu filho se está a queixar muito, então a senhora foi ver uma alternativa onde encontrou um médico que só tinha um (1) domicílio para fazer.
Nesse mesmo instante o médico liga a saber onde eu pertencia caso calha-se na mesma rota que ele fazia a os dois pacientes (Dr. Xavier-967148949), assim fiquei à espera e nunca mais aparecia liguei de novo para a Medicare eram 17:51h a perguntar como estava a situação, porque o médico nunca mais vinha, a operadora ligou para o Doutor e ele não atendes as várias chamadas, voltei a ligar de nova para a Medicare eram 19:41h/19:46h, foi quando me apareceu um anjo Stefanny Santos, na qual viu a minha situação e estava a achar estranho o médico ainda não ter aparecido em casa, isto deste às 14:30h, só tinha um (1) domicilio, ligou ao médico bastantes vezes e depois conseguiu falar com ele e me ligou a dizer que ele ja vinha perto, isto considerando entre 5/10min mas nunca mais chegava foi quase 40min depois que a Stefanny Santos disse ao medico que eu ja estava enervada pois o menino estava cheio de dores.
E cancelei a médica que vinha mais tarde entre as 19h/20h pensando que este médico viria mais cedo, e esperei até às 21:08h quando o médico me ligou então onde ele perguntou onde ficava a minha casa e eu perguntei-lhe onde ele estava eu me sintonizar na povoação, pois de minha casa se vê a entrada para entrada da estrada principal para a povoação, que não existe mais nenhuma entrada ou saída de tal mesma, ele disse que estava ao pé de uma casa vistosa, e eu perguntei-lhe: tem um bico preto?
Respondeu-me: sei lá, não o vejo.
Ele disse que estava na rua do lagar do Rio, mas eu disse que essa rua era dentro da povoação, e como estava à mais de 30 minutos à sua espera sei que que ainda não entrou dentro da povoação, porque eu de minha casa estava a ver.
Foi quando tudo começou que ele disse que eu lhe tinha faltado ao respeito, e só me estava a fazer um favor, pois estava um tempo horrível.
E eu estava a tentar explicar o caminho, e super enervado disse que tinha 60anos e que não estava para isto.
Então eu disse que já não o queria, porque sendo assim poderia atender mal o meu filho.
No fim disso ligou para mim uma senhora da urgência e perguntou-me se eu queria sempre a consulta e eu disse: posso falar do meu lado?
E ele disse: pode esperar se faz favor? (Com ar arrogante).
Então se ligo para resolver o assunto e não para estar à espera e desliguei a chamada.
Quando liguei liguei de novo para a Stefanny Santos estava a jantar, liguei mais tarde consegui falar com o super visor dela, e ficou tudo resolvido a bem.
Agora estou para ver como a situação fica, pois pago o seguro todos os meses sem falhar, e tenho sido bem atendida até ao dia de ontem (08/03/2024).
Já sou cliente/paciente à muitos anos mesmo e já vieram alguns médicos aqui a casa, e já os orientei e sempre fui bem atendida e respeitada.
Foi o primeiro com quem eu tive problemas a nível de cumprir horários, e dificuldades em comunicação.
No fim de tudo ele não estava a favor-me favor nenhum, simplesmente é a profissão/pago para isso.
Ficarei à espera de uma resposta deste acontecimento.

Cumprimentos Lucie Nunes
Data de ocorrência: 8 de março 2024
9 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

11 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 109137424 datada de 09 de Março de 2024, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

11 de março 2024
Boa noite
A Medicare manda enviar a reclamação por e-mail e não obtive qualquer resposta até ao dia de hoje.
Foi mais rápido aqui do que por lá.
Bom dia.
A marca Medicare ainda não me deu qualquer tipo de resposta, assim eu considero que o assunto ainda não está resolvido.
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 109137424 datada de 09 de Março de 2024, reiteramos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

20 de março 2024
Não fizeram nada, não obtive qualquer resposta desta situação

Lucie Nunes avaliou a marca
20 de março 2024

Eles colocam aqui como resolvida mas bem me ligaram não fizeram nada perante este assunto