Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.8
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Falta de informação e falta de boa-fé. pedido de cancelamento

MAlice Teresa
MAlice Teresa apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 23 de fevereiro recebi a vossa chamada publicitária e resolvi aderir ao vosso Plano de Saúde Platinium Mais de modo a experimentar o mesmo.

Em nenhum momento me foi explicado de forma clara que:

- a partir desse momento teria o prazo de 14 dias para formalizar o meu arrependimento, e por conseguinte, cessar o contrato
- que o mesmo teria uma anuidade de 12 meses, e que por esse motivo, teria que ficar ligada ao mesmo até fevereiro de 2025

Assim, hoje ao fazer o pedido para cancelar o meu contrato, fui atendida pelo vosso assistente que de forma, manipulativa e agressiva até, em nada me tentou ajudar, apenas debitando informação e referindo as informações acima que me apercebi pela primeira vez.

Além disso, ninguém me explicou que mesmo sem assinatura de contrato o mesmo pudesse logo vigorar, já que apenas com acesso ao mesmo posso analisar cada ponto com atenção.
Recebi o contrato e não o devolvi assinado, até por considerar abusivo e sem qualquer vantagem para a minha realidade.

Tenho o direito de ser bem informada e isso não aconteceu desde o nosso primeiro contacto. Além de um claro ataque ao princípio de boa-fé.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

A equipa Medicare.
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 110105424 datada de 28 de Março de 2024, informamos que não conseguimos encontrar nenhum contrato com estes dados e apenas poderemos prestar esclarecimentos ao Titular do Plano ou a Terceiro, pessoa legitimada pelo mesmo. Deve indicar-nos o nº de contribuinte e/ou nº do contrato.

A equipa Medicare.