Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,3%
Média das Avaliações
18,4%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 86
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
...
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - PEDIDO DE CANCELAMENTO NEGADO E FORÇADA A PAGAR

Resolvida
Sonia Isabel
Sonia Isabel apresentou a reclamação
9 de outubro 2017

Boa tarde, venho por este meio apelar pela ultima vez, aos Srs da MEDICARE para me cancelarem o seguro que tinha feito convosco.
No contacto telefônico que fiz para vocês, eu pedi o cancelamento do contrato porque estava desempregada, e que financeiramente, como mãe solteira, me era impossível dispensar o valor das mensalidades, o que me foi dito que tinha fidelização de um ano e que não poderia faze-lo. Só poderia fazer se paga-se o valor que faltava da anuidade. Eu respondi dizendo que nunca cheguei a usufruir dos vossos serviços, por isso achava mais que justo que me cancelassem o mesmo por essa e por outras razoes. Ao qual me foi dito que não seria possível. Voltei a insistir que não tinha como pagar. E depois de MUITA insistência lá me responderam que iriam analisar e que voltavam a contactar.
Pois bem , o bem dito contacto não chegou, mas o que chegou foi uma chamada um mês depois a fazerem a cobrança coerciva, e para meu desagrado pela falta de respeito e consideração ando a receber e-mails da INTRUM JUSTITIA a cobrarem a divida, e que em cada e-mail, aumenta 24€ o valor da mesma.
Será muito pedir que tenham consideração por alguém que esta a passar um mal bocado na vida e que está no direito de não se querer endividar??????
Eu não quero dividas forçadas por falta de escrúpulos de uma empresa que para a qual não passamos de números nas contas bancárias deles.... Mais informo que se não for tomado em consideração o meu pedido, farei chegar as autoridades competentes o caso.
Agradeço resposta

Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
Medicare
10 de outubro 2017
Exma. Sra. Sónia Domingos,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 13385417, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Medicare
11 de outubro 2017
Exma. Sra. Sónia Domingos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 11-10-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Olá Cátia Fonte, vejo que a sua situação foi resolvida, conseguiu o cancelamento do contrato ?
Estou na mesma situação e não sei onde posso recorrer.

Também gostava de saber!