Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - PEDIDO DE CANCELAMENTO NEGADO E FORÇADA A PAGAR

Sonia Isabel
Sonia Isabel apresentou a reclamação
9 de outubro 2017

Boa tarde, venho por este meio apelar pela ultima vez, aos Srs da MEDICARE para me cancelarem o seguro que tinha feito convosco.
No contacto telefônico que fiz para vocês, eu pedi o cancelamento do contrato porque estava desempregada, e que financeiramente, como mãe solteira, me era impossível dispensar o valor das mensalidades, o que me foi dito que tinha fidelização de um ano e que não poderia faze-lo. Só poderia fazer se paga-se o valor que faltava da anuidade. Eu respondi dizendo que nunca cheguei a usufruir dos vossos serviços, por isso achava mais que justo que me cancelassem o mesmo por essa e por outras razoes. Ao qual me foi dito que não seria possível. Voltei a insistir que não tinha como pagar. E depois de MUITA insistência lá me responderam que iriam analisar e que voltavam a contactar.
Pois bem , o bem dito contacto não chegou, mas o que chegou foi uma chamada um mês depois a fazerem a cobrança coerciva, e para meu desagrado pela falta de respeito e consideração ando a receber e-mails da INTRUM JUSTITIA a cobrarem a divida, e que em cada e-mail, aumenta 24€ o valor da mesma.
Será muito pedir que tenham consideração por alguém que esta a passar um mal bocado na vida e que está no direito de não se querer endividar??????
Eu não quero dividas forçadas por falta de escrúpulos de uma empresa que para a qual não passamos de números nas contas bancárias deles.... Mais informo que se não for tomado em consideração o meu pedido, farei chegar as autoridades competentes o caso.
Agradeço resposta

Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
10 de outubro 2017
Exma. Sra. Sónia Domingos,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 13385417, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
11 de outubro 2017
Exma. Sra. Sónia Domingos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 11-10-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Olá Cátia Fonte, vejo que a sua situação foi resolvida, conseguiu o cancelamento do contrato ?
Estou na mesma situação e não sei onde posso recorrer.

Também gostava de saber!