Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.8
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Reclamação serviços medicare

Alexandre Gaspar apresentou a reclamação
28 de março 2024
Em novembro do ano passado, por várias insistências por telefone, acabei por ceder na adesão aos serviços Medicare. Informei várias vezes que tenho alguns problemas de saúde e que uso frequentemente o Hospital Particular do Algarve (HPA), por ser seguido pelo mesmo médico e não só. Foi-me dito que podia usar e beneficiar dos descontos e ainda ganhar pontos e vantagens, etc.... Após a adesão, várias vezes tenho tentado usar/beneficiar dos descontos, mas sem sucesso, pois o HPA afinal não tem qualquer acordo de parceria com a Medicare e já tentei usufruir dos descontos em farmácias e são-me recusados quaisquer descontos, nomeadamente em farmácias que a Medicare anuncia parceria. Hoje liguei a solicitar o cancelamento do serviço por estas situações e fui informado que iam contactar o HPA para estabelecer uma parceria e que dariam resposta. Após a chamada, recebo um e-mail da Medicare (em anexo) a informar que o meu Plano foi renovado. Liguei novamente e dizem que esse email sai automaticamente, mas que no entanto eu "supostamente" aceitei em chamada continuar com o serviço... Quero cancelar o serviço, não me foi feito por ter de esperar uma chamada do meu "gestor de contrato" e ainda obrigam a pagar a totalidade do contrato com uma suposta fidelização. Sinto-me enganado, obrigado a pagar 30€/mês até ao final do contrato e não usufruir do mesmo."
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 110141824 datada de 28 de Março de 2024, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

1 de abril 2024
Continuo sem resposta, no entanto a Medicare colocou como “Resolvido” aqui no Portal da Queixa. Liguei para a linha de apoio e não têm resposta! Continuam a não ser transparentes! A reclamação segue para as redações da TVI e CMTV.
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 110141824 datada de 28 de Março de 2024, reiteramos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

Caso já o tenha feito deve aguardar o contato do seu gestor.

1 de abril 2024
Pelos vistos resolvem as situações com respostas automáticas! NÃO RESOLVIDO!
1 de abril 2024
Entretanto fiz mais uma reclamação no livro de reclamações, pois deram a reclamação como tratado/resolvido e tal não acontece!
3 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 110141824 datada de 28 de Março de 2024, verificamos que já lhe foi prestado o devido esclarecimento no dia 03 de Abril de 2024.

3 de abril 2024
Não está resolvido. Apenas foi dito hoje que estão a verificar a situação, é diferente!
Alexandre Gaspar avaliou a marca