Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Renovação de contrato

Vitor Freitas apresentou a reclamação

No passado mês de dezembro de 2019 decidi por fim ao contrato Medicare pois o mesmo acabaria por finalizar no mês seguinte ( janeiro ).
Resolvi cancelar o débito direto.
Esperando ser contatado pela mesma para por fim ao contrato ou mesmo tentarem que eu ficasse mais tempo.
Mas o sucedido foi que só me ligaram porque não estavam a ter autorização para fazer o débito é que assim eu estaria a acumular dívidas.
Aconselho a toda a gente que tem contrato ou que pensem em fazer contrato com a empresa Medicare que pensem duas vezes. As ervas daninhas tem de se cortar o pela raiz, com à Medicare tem de ser no início se não nunca mais param.
11 Fev2020
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Vitor Cardoso Freitas,

Registamos a S/ comunicação, a qual mereceu de imediato, a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução, pelos serviços da MEDICARE.
Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou em info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Fev2020
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Vitor Cardoso Pires,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados em 12/02/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Fev2020
Medicare alterou o estado para Resolvida