Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão contratual

Jorge Pereira apresentou a reclamação

Enviado este email no dia 13.09.2018 contínuo a receber chamadas e emails de cobranças de mensalidades em atraso visto ter rescindido o contrato apartir do 13.09.2018 .

"O meu nome é Jorge Bruno de Sousa Pereira e sou vosso cliente Medicare Platinum .

Venho por este meio informar a rescisão do contrato nª 03000125634 a partir da presente data deste email 13/09/2018 , pretendo assim invocar o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços". Como não foi efetuada nenhuma confirmação por escrito esta fidelização nunca se aplica.

Jorge Bruno de Sousa Pereira"

Agradeco brevidade em falta na rescisão do contrato.
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Jorge Bruno de Sousa Pereira,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/02/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

06 Fev2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Jorge Pereira avaliou a marca

Esta resolvido.