Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão do "contrato"

Marcelino Vale apresentou a reclamação

Pretendo rescindir o "contrato", embora já o tenha solicitado várias vezes, existe sempre a questão da "fidelização", ainda que eu nunca tenha recebido nem concordado com tais condições por escrito, e uma vez que nunca fiz uso, nem nunca necessitei dos serviços de tal entidade, recuso-me a pagar qualquer valor.
14 Dez2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Marcelino Cardoso do Vale,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 14/12/2018.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

14 Dez2018
Medicare alterou o estado para Resolvida