Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão do contrato

Nádia Augusto apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir a rescisão do contrato PLANO MEDICARE PLATINIUM MAIS Nº 45100035715 que se realizou comigo por chama telefónica no dia 05-04-2019. Na chamada falaram-me da Campanha Saúde Medicare Platinium mais Gift para duas pessoas pelo valor de 29,90/mês.
Na altura, quem estava a falar comigo disse que iria mandar o contrato para activar o cartão da Medicare. Logo depois do fim da chamada apercebi-me que uma das coisas que me disseram por telefone era contraria. Disseram-me que as consultas de especialidade eram gratuitas e o que consta nas condições gerais da MEDICARE que enviaram por email diz que só as consultas gerais no domicílio é que são gratuitas. E devido a minha situação financeira não tenho o porque de avançar com o contrato, por isso pensei melhor e cheguei a conclusão que não activaria o serviço.
Como não assinei nada e nem ter ativei o cartão, e pela má informação fornecida pela pessoa que me apresentou o serviço, peço a rescisão do contrato sem consequências para mim, uma vez que agi em conformidade com o que me tinha sido explicado. Também irei enviar uma carta registada desta reclamação/rescisão.

Obrigada.
08 Abr2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Azinádia Augusto,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 08/04/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

08 Abr2019
Medicare alterou o estado para Resolvida