Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Resolução do contrato

Luís Santos apresentou a reclamação

Durante o dia de hoje (10:30 sensivelmente) fui contactado por um colaborador da vossa empresa a fim de subscrever o Plano Platinum Mais.
Acontece que por desconhecimento da minha parte tenho um seguro de saúde e como tal não posso ter 2 serviços de seguro em simultâneos por questões financeiras.
Como tal, enviei um email ainda durante a manhã a enviar a rescisão do contrato, uma vez que de acordo com Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, possuo 14 dias para denunciar o mesmo.
Após várias tentativas telefónicas e envio de mails para o apoio ao cliente, não obtive resposta e como tal começo a ficar um pouco desconfiada da empresa.

Agradeço confirmação da resolução do meu contrato de imediato.

Luís Santos

06 Fev2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Luís Ricardo Gonçalves dos Santos,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/02/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

06 Fev2019
Medicare alterou o estado para Resolvida