Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Telefonemas constantes

Bárbara Alves apresentou a reclamação

Bom Dia. Após inúmeros contactos da vossa parte decidi fazer esta reclamação. Tenho vindo a ser contactada por parte da Multicare inúmeras vezes por dia. Após falar com um comerciante e dizer, educadamente, que não estava interessada uma vez que não reuniam as condições que me interessavam, pedi por favor que deixassem de me contactar uma vez que os contactos são feitos normalmente em horário de trabalho. Posto isto, tenho sido contactada cerca de 10 vezes por dia de números diferentes. Bloqueio um número, aparece outro. É maçador. Acredito que com a nova lei da proteção dos dados deveriam eliminar o nosso contacto assim que dizemos que não estamos interessados. A vossa insistência deixa-me com dúvidas em relação à vossa qualidade. Um bom produto não precisa de se gabar...vende-se por si só.

Agradeço que não me voltem a contactar pois terei que tomar medidas e assumir as vossas tentativas como assedio e apresentar queixa nas devidas autoridades.

Atentamente
Bárbara Alves
08 Nov2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Bárbara Sofia Ferreira Alves,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 08/11/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

08 Nov2018
Medicare alterou o estado para Resolvida