Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Telemarketing agressivo

Marco Sousa apresentou a reclamação

nas últimas semanas tem-me ligado várias vezes por dia praticamente todos os dias,
já lhes pedi para me retirarem da base de dados e dizem que não podem.

Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Marco Filipe Sousa,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/EXª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 31-07-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

31 Jul2017
Medicare alterou o estado para Resolvida
Marco Sousa avaliou a marca

Esperemos que eles realmente me tenha retirado da B.D.

'.Ver perfil de Oliveira.'

Oliveira

Faça queixa mesmo em online à CNPD *https://www.cnpd.pt/bin/duvidas/queixas_frm.aspx

Se tiverem Smartphone iPhone ou outra marca com sistema operativo Android, coloquem uma App para bloquear os Call Center e outras.

Comigo resultou e muito bem, nunca mais fui incomodado quer telefone quer SMS.

Periodicamente lá vem um contacto, mas basta "darmos tanga" colocando o telefone em alta voz e respondendo tudo ao contrário, se falam em Luz respondemos com baseado em comunicações, se nos falam de comunicações, levamos as respostas para seguros, etc.