Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Um euro de desconto

francisco lopes
francisco lopes apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Ao contrário da vasta e enfastiante publicidade promovida pela marca, mas que afinal "não condiz a bota com a perdigota" - Em tratamento dentário na "MaiaClinic", em que a despesa era superior a cem euros (100 euros) o desconto foi de um euro. Simplesmente ofensivo!...
Data de ocorrência: 12 de agosto 2021
4 de setembro 2021
Exmo. (a) Senhor (a) francisco lopes,

Registamos a S/ exposição 64424821 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos contactos abaixo mencionados:

Telefone: 21 944 11 13
Email: apoio.reclamacoes@medicare.pt
Online: medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

13 de setembro 2021
Exmo. (a) Senhor (a) francisco lopes,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que tentamos entrar em contacto sem sucesso, pelo que solicitamos que nos indique a melhor hora ou um contacto alternativo.

14 de setembro 2021
Apenas só desejava devolver o euro de desconto, tão simples como isso! Na verdade não atendo ninguém por voz, a não ser que, sejam pessoas do meu relacionamento e identificadas como contactos na agenda.
16 de setembro 2021
Exmo. (a) Senhor (a) Francisco Lopes,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que na impossibilidade de chegar ao seu contacto damos a presente reclamação concluída, estando disponíveis pelos contactos habituais.

16 de setembro 2021
O Portal da Queixa é como as corujas que procuram lamparinas de azeite - uns no intuito de "Resolvida" enquanto outros na procura de insetos. Tenho a certeza, como Sócrates também a tivesse, no entanto pelo sim ou pelo não e afim de não nos rotularem de convencidos, sempre se vai dizendo "só sei que nada sei". Quem deve marcar como resolvida ou não, é o reclamante. Não o visado e nem sequer o intermediário. A Medicare terá de me cobrar o euro (um euro) que "desmesuradamente" foi descontado pela Clinica dentária "MaiaClinic" aquando de um serviço prestado que excedia os cem euros (100 euros). Isto ao invés do papagueado pelos seus publicitários. Mais digo, que é uma fatura no valor de 139 euros passada pela clinica em referência, quando o valor era de 140 €. Após a pergunta se a Clinica em questão tinha acordo com a Medicare, foi retirado um euro ao valor. A Medicare que controle (não se se vai dar a esse trabalho) a "banha da cobra" que anda a vender. Mais digo, e porque sou contra o politicamente correto, preferindo sim o simplesmente honesto, que não é com grandes nome das figuras públicas que a publicidade é mais honesta. Pelo contrário, toda esta gentalha se vende. mesmo dizendo que os pastéis de esferovite são eficazes para papeira. Vão indagar ou façam o favor de me cobrar o euro (1 euro) que tem um odor a bromidrose axial.
18 de setembro 2021
Exmo. (a) Senhor (a) Francisco Lopes,

Reiteramos que temos informação que a MEDICARE já tentou estabelecer contacto para poder clarificar a sua situação em concreto. Na impossibilidade de o fazer consideramos a presente reclamação concluída, continuando disponíveis através dos contactos habituais.

18 de setembro 2021
Um relógio que regista 15 horas e 57 minutos e dá 9 badaladas, mas que na verdade, falta um 1/4 de hora para o meio dia. Pode-se classificar como um relógio da confusão. Esta mesma confusão que a Medicare e este mesmo Portal estão a engendrar. Este portal não pode (ou será: não deve dar como resolvida qualquer questão), serão SEMPRE aos queixosos o dever de julgar (já bastam os tribunais e juízes sem juízo a julgarem mal!) e a dar por resolvida ou não. Neste caso concreto e, afim de estar resolvida, terá a Medicare de me cobrar o "desmesurado" euro que tive de desconto e/ou confrontar com a MaiaClinic o porquê de um euro de desconto, ao arrepio da publicidade enfastiosa e enganosa que a "mulher do Rui e a que diz que vai no Rua, e um outro avantesma a vender a banha da cobra. Não vão em publicitários!
28 de setembro 2021
11 de outubro 2021
Após indicação desta plataforma, que a reclamação precisa da minha ação, ação essa que se vai mantendo enquanto não souber da VERDADE sobre o desconto de um euro, ou a minha devolução do mesmo. Isto por achar ofensa e tamanha desfaçatez. Tudo na mesma como a lesma. Porque houve um desconto de 1€ (um euro) numa despesa de 140€? A "MaiaClinic" sabe da fatura que passou na data em epígrafe com este valor. Entendo pois, que a publicidade da Medicare é enganosa ou a "MaiaClinic" ao arrepio de qualquer deontologia, diz que se regula pela tabela fornecida pela Medicare. Muitos desencontros! Mas descontarem um euro a um participante que eu próprio inclui no Plano. Claro que jamais iria aceitar e admitir tamanha ação abjeta e ofensiva.
25 de outubro 2021
Por informação deste Portal, afim de não ter esta reclamação o desfecho de resolvida, mais digo que sempre estive recetivo e que foi por mim alvitrado, o pagamento de 1 € (um euro), relativo ao desconto, que, a "MaiaClinic" teve o arrojo de descontar. Fora deste cenário, também numa receita de um medicamento que de valor a pagar se cifrava em mais de 260 € (duzentos e sessenta euros) o desconto foi de pouco mais de um euro. Afinal não é como os promotores e publicitários dizem! nem sequer existe uma tabela para que os utentes saibam se defacto o desconto aplicado, corresponde ao tabelado - unificado ou respeitante a cada estabelecimento que a Medicare tem acordo...

26 de outubro 2021
Como é sabido, não atendo chamadas em que o seu emissor não esteja contemplado na minha agenda de contactos. faço saber disto e, que os SMS estão disponíveis para o nº que incessantemente ligaram e, que, causaram transtorno.
francisco lopes
francisco lopes avaliou a marca
26 de outubro 2021

"Muita parra e nenhuma uva" muitos ilustres a fazer publicidade, que, melhor seria dar lustro ao cágado!