Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Uma Fraude

20574118
Maria apresentou a reclamação

Tenho o plano Nescafé saude+no passado ano necessitei de urgência para o meu marido, apesar de estarmos no Distrito da nossa habitação, não era possível o domicilio, faleceu um mês depois,hoje e porque me sinto mal tento fazer o pedido para um médico domicílio, e pelos vistos atribuem nos de cartão e de contracto não reconhcidos, daí ser sem dúvida um péssimo serviço com publicidade enganosa.Vou acionar os meus meios!

23 Jul2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Maria Fernanda Abrantes Lourenço Bacelar,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 20574118, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

24 Jul2018
Maria adicionou uma resposta

Maria Bacelar
A minha reclamação saiu truncada no texto ,não percebo Nescafé e etc.
Mas não será por aí que a reclamação não tenha efeito positivo ,ligaram da MEDICARE na segunda feira duas vezes (primeiro dia útil após reclamação ) ,sempre as desculpas de quem presta maus serviços o sistema ,o sistema !!! Não é admissivel que não tenhamos a hipótese de falar com um assistente ,para que as dúvidas sejam esclarecidas na hora em que são necessários serviços urgentes .Continuo com a mesma opinião na segunda feira os assistentes que me ligaram foram educados o mais que lhe foi possivel em resposta á minha indignação ,mas claro defensores da empresa que representam .Continuo a ter a mesma opinião a Medicare não dá o que publicita !
Gosto · Responder · 3 min

27 Jul2018
Maria alterou o estado para Resolvida
Maria avaliou a marca

O meu problema com a Medicare foi resolvida graças ao contacto do funcionário -Diogo Sousa ,pessoa a quem a empresa deveria agradecer

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Maria Fernanda Abrantes Lourenço Bacelar,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 27/07/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente