Médis
Médis Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,1%
Média das Avaliações
52,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

    Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

  • 218458888
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Falta de informação da parte da medis

Resolvida
1/10
jorge pereira da ponte jorge ponte
jorge ponte apresentou a reclamação
18 de março 2024
A empresa para quem trabalho fez como os trabalhadores pudessem usufruir de um seguro de saúde neste caso a Medis depois de ter sofrido um acidente pessoal em casa o hospital da Trofa saude fez um pedido de pre autorização para uma operação ambulatório do meu joelho direito o seguro como todos os seguros tem um período de carência que quando se le as condições gerais nao e aplicado em caso de acidente liguei para Medis para le perguntar porquê se tratando de um acidente eles estavam a recusar o pedido do Hospital alegando o período de carência foi me respondido que nas " condições particulares " estava la estipulado que mesmo em caso de acidente o período de carência tinha de ser respeitado! Então nas condições gerais o período de carência não é respeitado em caso de acidente mas nas condições particulares sim !! Condições particulares das quais não tive acceso porque foi a empresa a celebrar o contrato!
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Médis
18 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
A resposta ser-lhe-á remetida tão breve quanto possível, sendo que o prazo máximo para o efeito é de 20 dias úteis contados a partir da data da receção [Norma 7/2022-R, da ASF].
Os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente
jorge ponte
18 de março 2024
Os 20 dias estão nas condições gerais ou nas condições particulares ? Ou talvez nas condições especiais é também não precebo quando a vossa colaboradora Arminda Morais me enviou o e'mail a perguntar qual foram as circunstâncias do acidente não me soube dizer que o estado de carência seria aplicado! Alias não sei porque não me foi notificado isso quando vocês receberam o pedido do Trofa saude ! Aliás nem a eles lhe foi passada essa informação!!
Médis
20 de março 2024
Caro (a) Cliente,
No seguimento da reclamação número 109600324, apresentada no dia 2024-03-18, prestamos todos os esclarecimentos necessários.
Desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.
Apoio ao Cliente
Médis
26 de março 2024
Caro Cliente,
No seguimento da reclamação número 109600324, apresentada no dia 2024-03-18, prestámos novos esclarecimentos, via e-mail.
Desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.
Área de Reclamações


Apoio ao Cliente
jorge pereira da ponte jorge ponte
jorge ponte avaliou a marca
21 de março 2024

Não recomendo de todo falta total de clareza é de idoneidade comunicação com o cliente com o cliente inexistente reposta as perguntas inexistente resolução de problemas inexistente...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.