Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Valor de mensalidade

Sofia Geadas
Sofia Geadas apresentou a reclamação
12 de março 2024
No final do mês de Janeiro pedi esclarecimentos à Médis porque o seguro iria aumentar e a partir de Março a mensalidade iria aumentar imenso. Pretendia eu diminuir o valor da mensalidade uma vez que uso muito pouco a Médis, a meio de Fevereiro combinei com o apoio ao cliente que iria reduzir a mensalidade e opção para um diferencial de menos 41 euros por mês. disseram-me que o recibo do valor inicial já estava emitido e que iria pagar o mesmo mas que iriam emitir um recibo no valor dos 41 eur.

Paguei o valor inicial, mas os 41 euros nem vê-los dizem eles que serão pagos em Abril.

Pergunto eu porque tenho que esperar até Abril se já procedi ao pagamento em Março de um seguro que ainda nem sequer usufrui, porque é que eu tenho que esperar um mês para a Médis me devolver dinheiro que me pertence?

è uma trizteza...
Data de ocorrência: 12 de março 2024
12 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

18 de março 2024
Cara Cliente,
No seguimento da reclamação número 109291824, apresentada no dia 2024-03-12, prestamos todos os esclarecimentos necessários.
Desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Sofia Geadas
Sofia Geadas avaliou a marca
14 de março 2024

é só mais uma companhia de seguros, já não é o que era