57.0

Mediterranea - Não recomendo

Ana Carvalho apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Encomendei no dia 4 de julho e demorou muito mais a chegar do que o indicado, apenas chegou no final do mesmo mês, isto deve-se ao facto de apenas se limitaram a encomendar o produto à China e enviar para a nossa morada.
Quando encomendei pensei que era um produto português, logo aí a minha desilusão.
Sempre responderam e até com alguma rapidez aos e-mails que fui trocando com o suporte deles, algum ponto positivo. Mas isso foi até hoje, desde que disse que assim que tivesse a encomenda em minha posse a iria devolver e que pretendia o reembolso, deixaram de responder com tanta rapidez até ao ponto de ficarem sem me dar qualquer resposta.
A encomenda já foi enviada para a morada que me deram. O produto não foi utilizado nem sequer aberto.
Só peço que me façam o reembolso do mesmo e das despesas do correio.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
4 de agosto 2022
Boa tarde Ana, como está?

Queremos pedir desculpa pelo que está a experienciar. Queremos sempre pautar pela transparência e pelo excelente serviço ao cliente mas nem sempre é possível e por isso as nossas mais sinceras desculpas.

De facto, a sua encomenda demorou mais do que era suposto. Existem alguns fatores externos relacionados com as transportadoras que não conseguimos controlar, mas não nos escondemos atrás disso. Somos nós que estamos a dar a cara e falhamos consigo.

Os nossos produtos não vêm da China. Os nossos produtos têm produção na China como a grande maioria dos produtos existentes no mercado. São produzidos por fábricas certificadas e altamente reguladas para que tenham a melhor qualidade possível. E por essa razão é que conseguimos manter os nossos preços competitivos relativamente aos nossos concorrentes.

Em relação à sua devolução vamos verificar se a sua encomenda já se encontra nas nossas instalações e emitiremos logo de seguida o seu reembolso.

5 de agosto 2022
A encomenda foi enviada por correio azul para a vossa morada no passado dia 29 de julho, demora 3 dias úteis a chegar ao destino, por isso já estará nas vossas instalações, e apesar disso continuo sem ter resposta aos meus e-mails, pedindo o reembolso e informando que a encomenda tinha sido devolvida.

Aguardo resposta.
Obrigada.
10 de agosto 2022
Olá Ana, como está?

Pedimos desculpa pela demora na sua resposta mas temos alguns emails de pedidos de contacto e por isso, por vezes, é difícil responder em tempo útil.

A sua devolução ainda não foi rececionada nas nossas instalações. A nossa equipa de suporte ao cliente já entrou em contacto consigo para solucionar o seu problema.

Alguma questão adicional não hesite.
10 de agosto 2022
Indiquei-vos que fiz a devolução da encomenda no final do mês de julho, foi-me dito que demorava 3 dias a chegar ao destino. Depois de já ter dito várias vezes o mesmo, ainda me enviam e-mail novamente a perguntar o mesmo e a dizer que a encomenda ainda não chegou às vossas instalações. Se dizem que têm um porteiro 24h não tem como não chegar a encomenda aí, enviei exatamente para a morada que me foi enviada por e-mail e tenho fotos do embrulho assim como o talão dos CTT. Continuo a dizer que aguardo a devolução o mais rápido possível, já estou a ficar cansada desta troca de emails aos quais demoram dias e dias a responderem e quando respondem. Só peço que façam o reembolso se não terei que tomar medidas mais drásticas e fazer queixa à Deco assim como tentar alguma forma através da entidade bancária por onde fiz o pagamento.
16 de agosto 2022
Olá Ana, como está?

Acabamos de verificar a receção da sua encomenda e já procedemos à devolução do seu valor. Deverá receber um email com a notificação do mesmo.

Uma vez mais as nossas mais sinceras desculpas por não termos estado à altura.
Se voltar, vamos fazer por que tenha uma experiência melhor.

Alguma questão adicional não hesite.
Ana Carvalho avaliou a marca
30 de setembro 2022

Não pretendo voltar a comprar nesta marca.