Viagens Abreu

Viagens Abreu - Incumprimento de contrato

Aguarda resposta
Carla Dias
Carla Dias apresentou a reclamação
24 de abril 2024 (editada a 25 de abril 2024)
No passado dia 06-03-2024 efectuei através do site da agência Abreu uma reserva para Porto Santo, com hotel e voo incluído , entre os dias 30 de Junho e com regresso a 7 de Julho de 2024.
Sinalizei a mesma pelo valor de 564 €, conforme solicitado pela agência.
Qual não foi a minha indignação quando no passado dia 22 de Abril de 2024 recepcionei um email da parte da agência a informar que devido a questões operacionais relacionadas com a atribuição de slots no aeroporto de Lisboa, o voo Air Horizont para Porto Santo havia sido cancelado pela companhia aérea.
Informaram ainda que os passageiros iriam ficar protegidos no voo de Sexta-feira dia 01 de julho operado pela TAP, e com regresso a 8 de Julho de 2024 o que não seria para nòs possível , visto que os nossos dias disponíveis de férias seriam apenas entre os dias 30 de Junho e 07 de Julho , tendo de imediato comunicado à agência essa mesma disponibilidade .Após a minha resposta foi me dada pela agência a opção de viajar para outros destinos, nomeadamente Saïdia; Tenerife e Menorca o que em nada correspondia aos nossos interesses iniciais .
Solicitei de imediato que me fosse feito o reembolso do valor da reserva , onde me foi solicitado após alguma resistência da Agência Abreu o meu Iban para esse efeito.
Nenhuma resposta me foi dada após o envio do Iban via email no dia 23 de Abril.Como não obtive qualquer Feedback enviei de novo hoje : 24 de Abril de 2024 um email para a funcionária Filipa Prudencio , a pessoa com a qual sempre foi estabelecido contacto via email .
Foi me dito novamente pela mesma funcionária que não tinham como precisar a data do reembolso, e que o limite máximo para processamento seria de 14 dias úteis , sugerindo que seria mais eficiente a remarcação da mesma ,do que aguardar a recepção do reembolso.Considerando que neste momento o hotel reservado já se encontra completamente ocupado , é extremamente danoso para nós que iremos assim ficar assim sem férias no destino e datas escolhidas.Péssimo serviço.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Carla Dias
Carla Dias está a aguardar resposta da marca