• Urbanização de Ruães - Lote 1

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2023
Bom dia
No processo que está a decorrer todos os funcionários envolvidos neste processo vão ter que ser identificados e ouvidos,, a funcionária que recebeu a devolução no ponto de recolha, o funcionário da DPD que foi buscar a devolução ao ponto de recolha, os que fizeram o despacho no armazém da DPD, os que entregaram nas vossas instalações e os que a receberam na vossas instalações, porque uma coisa é olhar para uma embalagem a olho nu e fazer o despacho outra coisa é analisar a embalagem as olhos de ver em instalações devidamente credenciadas para o efeito e depois vamos ver se houve ou não violação da embalagem, e aí o valor de indemnização já vai ser outro, portanto agradeço que guardem a embalagem bem guardada em local resguardado pois mesma ainda vai ser necessária como meio de prova judicial. Entretanto aproveito para alertar as pessoas para terem cuidado quando devolverem algum produto, envolvam bem as caixas com fita cola ou até as colem com cola e veda a toda a volta, porque esta trafulhice que me aconteceu a mim vai acontecer mais vezes.. Obrigada
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2023
Soraia
Soraia avaliou a marca
22 de abril 2023

Não voltarei a comprar. Fiquei a arder com cerca de 60€ por culpa de uma encomenda que mandei para devolução o artigo é que la chegou farrapos!! Nunca mais encomendo nem recomendo a ninguém!! Tentei resolver a situação como forma de dar o benefício da dúvida pois já tinha comprado outras vezes e tinha corrido bem. Com isto perdem um cliente e se me perguntarem direi aquilo que penso e sinto uma falta de respeito!! Deviam ter mais cuidado com quem tem a lidar com as encomendas desde transportadora a pessoal responsável pelas devoluções pois alguma coisa aconteceu e eu é que fiquei no prejuízo!! Preferem assim perder um bom cliente que resolver a situação.