• Urbanização de Ruães - Lote 1

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2023
Boa tarde
Percebem português?! Ou estão se a fazer de desentendidos? Mas em algum motivo eu referi que a encomenda não me chegou a minha casa em condições?! Eu estou a referir me ao artigo que chegou a minha casa ao qual não me servia e eu deixei num ponto de recolha para pedir a devolução do mesmo!! Nunca referi que não cheguei a receber o artigo da vossa parte!! Vocês é que não sei porque motivo no lugar da sweat que eu deixei num ponto de recolha para vos ser entregue num passe de mágica desapareceu e chegaram aí no lugar da devolução não uma sweat mas sim farrapos!! Volto a referir: NA DEVOLUÇÃO e não no envio da vossa encomenda! Quero portanto perceber como é que eu envio uma sweat para devolução do valor do artigo pois está não estava do meu agrado e no seu lugar recebem farrapos?! Quer dizer continuo aqui burlada sem o artigo sem prenda de natal e sem o valor da mesma!!
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
Mellmak
15 de fevereiro 2023
Bom dia Sra. Soraia,
Provavelmente não nos expressamos da melhor forma ao mencionar a entrega inicial do artigo, pois queríamos apenas reforçar que lhe entregamos a sweatshirt e não dizer que não a recebeu. Desta forma, pedimos desculpa pelo mal entendido que esta informação possa ter gerado.
Após contacto com a transportadora foi-nos transmitido que o volume recolhido não teve qualquer registo de dano ou violação do selo/fita-cola original, não havendo por isso manipulação do envio, quer seja no momento da recolha, como no transporte e entrega nas nossas instalações.
Assim, a devolução do dinheiro ou a emissão do vale de compras não foi efetuada pois o que nos foi entregue da sua devolução não corresponde à sweatshirt.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.