MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Depois o cliente que se dane!!

Joaquim Manuel Pires dos Santos Parente
Joaquim Parente apresentou a reclamação
23 de dezembro 2011

Mudei para da ZON para a MEO (quando esta última surgiu no mercado) porque a ZON tinha uma péssima assistência técnica. Nos primeiros anos eram tudo rosas, agora tudo piorou e o actual nível do apoio ao cliente é infelizmente semelhante ai que tinha na ZON.
No Mês de Dezembro de 2011 pedi a migração da MEO ADSL para a MEOFIBRA e desde o primeiro dia da instalação que a MEOBOX não reconheceu a migração. Estou sem TV desde o dia em que me foram instalar o serviço fibra. Já gastei cerca de 30 Euros em chamadas pagas para o des(apoio) ao cliente, 16209, e não existe sensibilidade para a resolução atempada do problema do cliente: Interessa vender, vender.....e depois o cliente que se dane.
Entretanto, desde a data que procederam à instalação, estou a pagar sem ter o serviço pedido....apenas tenho internet e telefone.
Vou esperar mais dois dias para, caso não me resolvam o problema com a substituição da MEOBOX, efectuar uma queixa à ANACOM e rescindir o contrato com justa causa.
Incomoda-me que a MEO, que sempre teve um óptimo apoio ao cliente, esteja a enveredar pelo mesmo caminho da ZON.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2011
MEO
7 de fevereiro 2013
Caro Joaquim Parente,

No seguimento da situação que nos expôs, e uma vez que os dados por si indicados são insuficientes para a nossa análise, solicitamos que por mensagem privada, nos indique o seu nº de cliente ou NIF do titular do serviço e um nº de contacto.
Ficamos a aguardar a disponibilização destes dados para que seja possível prosseguir com a nossa análise.

Até breve,
Maria Santos
Joaquim Parente
7 de fevereiro 2013
Na sequência dos meus contactos via e-mail para a PT, solicitando resolução urgente da situação, foi-me resolvido o problema