MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Injução referente a serviço que não usufrui!!

Hélder Pedro Vieira da Silva
Hélder Silva apresentou a reclamação
1 de março 2010

Cópia de email enviado à tmn:

"Serve o presente email para informar V. Exas., que não me considero devedor de qualquer factura desde Agosto de 2009. Isto porque quando celebrei o contrato com a v/ empresa em Agosto de 2008, tinha a duração de um ano, terminando dessa forma em Agosto de 2009.
Cerca de 2 meses antes de terminar  o contrato fui contactado pela TMN, tendo o v/ funcionário questionado se pretendia prolongar o serviço por mais um ano nas mesmas condições, ou seja pagando € 15,00 mensais. Nesse contacto afirmei que não estava interessado e que se eventualmente mudasse de ideia contactaria os v/ serviços. Nunca o fiz porque o meu não interesse no serviço nunca se alterou.
O contacto telefónico induz o cliente a pensar que se não manifestar vontade em continuar o contrato que o mesmo caduca quando fizer um ano, pelo que solicito a revisão desta forma de actuar e a anulação tão rápido quanto possível das facturas emitidas."

Devo acrescentar que do mesmos recebi a seguinte reposta:

Caro Sr. Hélder Silva,
No seguimento do seu contacto, informamos que
Agradecemos o seu contacto.
Em relação à questão que nos apresentou, informamos que a mesma se encontra em análise e oportunamente lhe daremos uma resposta.
A nossa resposta será enviada logo que possível, mas se necessitar de nos contactar sobre esta situação, identifique o seu Pedido com o número 1-3188344859.
Até já
Elsa Tremoceiro
Serviço ao Cliente

Até à data não recebi qualquer resposta a não ser uma notificação do Balcão Nacional de Injunções notificando-me para proceder ao pagamento ou apresentar requerimento fundamentado.

Conclusão estão a cobrar-me o valor de € 180,00 referente a um ano do qual não usufrui (Agosto de 2009 a Agosto de 2010) ao valor mensal de € 15,00 o que é ridiculo até porque disse que não pretendia continuar com o serviço.

Data de ocorrência: 1 de março 2010
MEO
13 de novembro 2012
Caro(a) Cliente,

No seguimento do seu contacto, informamos que para dar continuidade ao esclarecimento da situação apresentada solicitamos que contacte a linha 800208053 nos dias úteis das 9:00 às 19:00.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já

Cidália Barroso