MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - 1 funcionário incompetente

Hanon Aude apresentou a reclamação

A Tatiana que trabalha na fábrica da MEO em Grândola, Setùbal não é competente para fazer seu trabalho: ela fornece informações erradas e é desagradável e impaciente.
Ela nos fez acreditar que era impossível encerrar nossa assinatura do MOE porque tínhamos um contrato de 24 meses, o que temos que pagar +/- 400 € ! Isso é falso, porque Manuela, a sua colega, nos disse que era é possível por apenas +/- 50 € ... e forneceu todas as informações necessárias para que a baixa do contrato seja feita da maneira mais fácil e rápida possível.
Então, pensamos que Tatiana deve deixar seu lugar para outra pessoa que quer fazer um bom trabalho.

obrigada.

Cumprimentos.

11 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Asseguramos-lhe que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço. Pelo que agradecemos ter trazido ao nosso conhecimento os factos relatados e apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa por todos os incómodos causados.
Certos da sua melhor compreensão, afirmamos o nosso compromisso na contínua melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador