MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - 2.º via do cartão

Paula Pereira apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2018

Adquiri umnovo telemóvel que necessitou de uma 2.º via do cartão e que tinha custo de 8 euros. no entanto por ser cliente fidelizada a funcionária disse que tal não iria ser cobrado como uma cortesia da marca.
Na fatura de dezembro recebi a cobrança desse valor. dirigi-me à loja e reclamei. pediram desculpa e emitiram um documento de reclamação como a seguinte frase"Cliente em loja reclama valor da 2.º via. efetuo credito do valor." e afirmaram que na faturação do mês seguinte iria aparecer esse valor creditado. Na faturação do mês de janeiro o valor não foi creditado, como tal dirigi-me novamente à loja e solicitei o livro de reclamações. No entanto, o funcionário justificou a falha para o seu sucedido devido a forma como a colega tinha feito o encaminho da reclamação. dei o benefício da dúvida e aceitei um segundo documento de reclamação onde se lê o seguinte " Cliente em loja reclama 2.º via do cartão, no entanto foi informada que não teria quaquer custo. Efetuei credito do valor." No entanto recebi a faturação de fevereiro e tal não se verifica, não foi efetuado o credito novamente. Assim considero incorreto tal procedimento por parte da empresa que afirma uma coisa e faz outra.
Em anexo envio os dois documentos emitidos pela empresa Altice.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2018
27 de fevereiro 2018
Boa tarde Paula Fernanda Ferreira Pinto Pereira,

Até breve,
Luís Oliveira
4 de março 2018
Fico sem entender se o Senhor Luís Oliveira tem alguma incapacidade que não lhe permite realizar uma leitura correta da minha reclamação ou se apenas está a "gozar" com a cliente? Como é que a resposta a uma reclamação que indica que a cliente, reclamou consecutivamente por três vezes junto à empresa, não obtendo qualquer resultado, tem como resposta "agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos."? Então realizar três reclamações na loja e com os comprovativos em minha posse, não serve de nada? Então porque se perde tempo a registar as reclamações dos clientes em loja, se não servem de nada? Penso que a resposta que obtive é extremamente insatisfatória, revoltante e pouco séria. Além disso já foi ao link mencionado e não existe nenhum espaço explícito para realizar nenhuma reclamação, em numa das áreas....
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Paula Pereira avaliou a marca
29 de julho 2021

Situação resolvida de forma satisfatória.