MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - A empresa colocou como resolvida mas ainda não esta

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Não há comunicação dentro da marca. Começo por afirmar que não há comunicação entre os departamentos da marca; cada um vive isolado. Quero deixar claro que não sou um ROBÔ, mas sim um ser humano, e não tenho nada a ver com as centenas de pessoas que não cumprem ou que por algum motivo se atrasam nos pagamentos.

O SISTEMA não existe, somos nós que o criamos. Ou seja, recebo uma mensagem de alerta para pagar, mas não uma confirmação de que o pagamento foi efetuado. O sistema que criaram parece destinado a maltratar os clientes, enviando alertas ou mensagens como se eu fosse um criminoso que deve uma fortuna. Como a senhora que me ligou, muito educada e prestável, mas com a folha à frente a dizer que não podemos fazer isto para um cliente, pois temos milhares. Não é possível, pois o sistema envia um alerta igual para todos e bla bla bla... era o que estava escrito e nada se pode alterar, porque o sistema nasceu e ninguém sabe de onde vem. O mesmo escreve o que quer e ninguém discorda, e assim eu, como cliente, tenho de aceitar.

Recomendo que para ter acesso à fatura, o cliente deva recebê-la por carta, sem ter de pagar mais um euro. Um euro são duzentos escudos, não são 10 cêntimos, e pergunto por que não podem ser 10 cêntimos, por que tem de ser 1 euro? Doze euros ao final de um ano é muito dinheiro, mas como a MEO não comunica, só se preocupa com o que diz o SISTEMA. Ser cliente é ser subjugado à sua insignificância. Ou concordas ou concordas.

A MEO, em humanidade e seriedade para com o cliente, não tem o que significa para esse cliente. É tão simples: pagas os 24 meses e podes sair. Aguardo ansiosamente por esse dia. Estou muito, muito, muito, muito desiludido com esta empresa ME
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Olá Paulo,

Registámos o seu pedido com o nº 111138524.

www.meo.pt/
18 de abril 2024
Olá Paulo,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111138524, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.