MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - A meo ficou de pagar uma indemnização de 111 euros, valor aproximado, mas recebi uma carta de crédito da meo de 55,62 euros

Filipe Cristovao
Filipe Cristovao apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Fiz uma reclamação no portal da queixa à MEO por cobrança indevida de um canal TV FRANCE desde 2021. Através do portal a MEO ligou-me a dizer que iam me ressarcir cerca de 111 euros pelas cobranças indevidas ( os senhores devem de ter o valor exato), e recebi uma carta com uma nota de crédito em casa com o valor de 55,62 EUROS. Qual é a ideia desta empresa e onde está o restante do crédito? Gostava de um esclarecimento por escrito e não por telefone á hora que lhes dá jeito. Quando é para cobrarem ou enviarem propaganda conhecem o meu email, para clarificarem reclamações ou erros da empresa fazem de boca para não ficar nada registado. Obrigado portal da queixa.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
26 de abril 2024
Olá Filipe Cristovao,

Registámos o seu pedido com o nº 111597724.

www.meo.pt/
29 de abril 2024
Olá Filipe Cristovao,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111597724, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Filipe Cristovao
Filipe Cristovao avaliou a marca
6 de maio 2024

Empresa desonesta. Não recomendo a ninguém.