MEO Marca Recomendada

Domingos Manuel Neves Pereira
Domingos Pereira apresentou a reclamação
20 de setembro 2014

Caro representante da Meo- PT,
A reclamação que venho apresentar é um acumular de má prestação de serviços à qual já me sinto revoltado.
Começou desde logo- era suposto a recepção das facturas no meu e-mail e nunca me foram enviadas. Procurei resolver o problema. Telefonei a um dos assistentes e o que me disseram foi que o meu e-mail se encontrava em letras maiúsculas e portanto devia ser esse o problema. Ora, o problema não poderá ser esse, como todos os que têm competências mínimas em computadores deverão saber. Fiquei revoltado, mas mesmo assim pedi então que corrigissem o erro e que me enviassem de novo as facturas, mas desta vez pelo correio, a resposta foi que teria de pagar por cada factura que me mandassem um valor estipulado. Recusei-me a pagar o valor que e estava a apresentar e cancelei o débito direto.
Quando a factura me chegou a casa vinha, do próximo mês a pagar, desta vez, com o nome de PT-Empresas. O meu contrato é o M4O e estão a cobra-me por um serviço que não contratei e do qual não estou a usufruir. Procurei desde logo resolver a situação à qual ninguém me conseguiu dar resposta. Isto já decorre à quase três meses. Eu não pago as facturas porque não correspondem ao serviço que comprei, que corresponde a um acréscimo de 20 euros em cada factura mensal. E, a última ajuda que obtive por parte do vosso atendimento ao público foi que me deslocasse às Finanças para provar que não tenho não tenho uma empresa. Ação essa que me recuso a fazer.
Ontem, dia 19 de Setembro, fiquei sem todo o serviço.
Peço que respondam o mais breve possível a este caso.
Atentamente,
Domingos Pereira

Data de ocorrência: 20 de setembro 2014
23 de setembro 2014
Boa noite Domingos Pereira,

Para que possamos ajudar nesta situação, agradecemos que indique os dados solicitados por mensagem privada.

Até breve,
Luís Oliveira