MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteração

Mauro Paschoini apresentou a reclamação
18 de março 2019

Tenho o contrato com a Meo no plano Meo By. Entrei em contato com a Meo no dia 11 de fevereiro para alterar meu contrato e estar cancelando o plano de televisão e ficar apenas com a internet, atendente me informou que iria fazer a alteração é estaria tudo certo, o valor total iria de 31,49€ para 23,99€ ao mês. No dia 13 de fevereiro os canais da televisão foi desativado, achei que estava tudo bem até verificar a fatura para pagamento no dia 27 de fevereiro, dia em que fiz outra chamada para a Meo para saber oque estava acontecendo. Novamente com outra atendente informei meu caso e ela me informou como tinha feito o pedido de alteração no dia 11 podia ser desse mês a fatura vir do valor anterior ainda pois como ela informou a fatura desse mês já nessa data estaria fechada, novamente pedi para verificar porque vi que no site ainda estava dando como activo o serviço de televisão, me informou que para ela também estava dando como activo mas em minha residência já não funcionava mais os canais de televisão! Ela me informou que já estava no sistema a alteração do contrato e que não iria mais ter surpresa na próxima fatura. Mas não foi oque aconteceu, hoje verifiquei a fatura no site da Meo, fatura para pagar até dia 03 abr 2019 com o mesmo valor de antes da alteração de 31,49€ que na verdade era para ser de 23,99€

Data de ocorrência: 18 de março 2019
19 de março 2019
Bom dia Mauro Almeida.

Obrigado.
20 de março 2019
Boa noite, vou entrar em contato novamente pelo número que tem para apoio no link em que me forneceu.
27 de março 2019
Entrei em contato novamente pelo telefone e até agora nada resolvido, um técnico me ligou para vir buscar a box. Mas meu plano antes de cancelar não tinha box e até agora nada!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),