MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração de serviços de forma unilateral

Hugo Neves
Hugo Neves apresentou a reclamação
28 de junho 2022
No passado dia 21/6 recebi a fatura A769446064 com a indicação da retirada do canal SyFy no dia 30/6. Face ao exposto, e tratando-se de uma cessação de serviço, a mesma foi notificada por via eletrónica no dia 21/6, violando a cláusula contratual 20.5. Face à situação em causa, e devendo ser notificado 15 dias antes desta cessação (úteis segundo o Código de Procedimento Administrativo Artigo 72.º - Contagem dos prazos), os mesmos não foram garantidos. Assim, procedi a esta reclamação à provedoria após ter sido completamente ignorado face à minha reclamação e vontade em cessar serviço com a operadora MEO. Qual o meu espanto quando a provedoria MEO atribui uma resposta que em nada indica terem considerado os aspetos contratuais. Face às últimas relações que tenho tido com a provedoria em questão, indico que a mesma deveria ser apelidada de Apoio a Cliente (na ótica da empresa) uma vez que é tudo menos uma verdadeira provedoria do cliente.
Face a este modo de estar e operar por parte da entidade que deveria atender às reclamações dos clientes, e sendo responsável pelas negociações contratuais dos meus familiares, irei alterar deste operador há medida que as fidelizações terminarem.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
Olá Hugo Neves,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76886722 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
Olá Hugo Neves,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76886722 verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Hugo Neves
Hugo Neves avaliou a marca
28 de junho 2022

A manter esta celeridade e garantia dos direitos dos clientes, manterão mais satisfeitos os mesmos.