MEO Marca Recomendada

Nelson Sousa Marques
Nelson Marques apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Boas tarde,

Foi-me faturado por parte da MEO um valor 1,33 relativo à "Net Móvel 7GB", a 26-08-2022.

Pedi por duas vezes o contacto à MEO para analise da situação e o porquê da alteração do contrato de forma indevida, sem a minha autorização, deixando de ter um contrato da e-escolas (2GB + 15GB happy hour), que foi alterado para NET7GB.

Não consenti, nem autorizei a alteração do meu contrato da e-escolas, sendo e-escolas é um contrato, não é uma adesão de tarifário normal, NÃO pode ser alterada desta forma pela MEO.

Aguardo um contacto com uma resposta por parte da MEO.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
30 de setembro 2022
Olá Nelson Sousa Marques,

Registámos o seu pedido com o nº 81320322.

www.meo.pt/
Olá Nelson Sousa Marques,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81320322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

4 de outubro 2022

Não foi explicada a redução de trafego devido à ateração do contrato que tinha inicialmente!

A sugestão da MEO, que engloba custos para o utilização de trajego aproximado do anterior tarifário:

"MEO: Tenha sempre internet para navegar no seu PC, tablet ou router! Mude o seu servico 96****** para 10GB/mês por apenas mais 3Eur/mês. Basta responder a este SMS com UP10"

Não é solução, pagar mais para ter menos internet.
7 de outubro 2022
Olá Nelson Sousa Marques,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81320322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de hoje 07.10.2022.

10 de outubro 2022
Boa noite,

Pretendo rescindir o contrato, solicito o vosso contacto.

Nelson
12 de outubro 2022

Nelson Sousa Marques
Nelson Marques avaliou a marca
4 de outubro 2022

Não ficou resolvido o problema, não explicando o porquê da redução do trafego de internet.