MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Assistência técnica

João Silva apresentou a reclamação
2 de julho 2018 (editada a 13 de julho 2018)

Desde dia 20 de Junho até ao presente dia (02 Julho) que estou sem serviço Meo, na qual já realizei 4 chamadas por forma a que o serviço seja reposto e a resposta é sempre muito pouco satisfatória, visto que nunca conseguem fazer o agendamento com os técnicos para resolver esta situação. Na primeira chamada fui informado que no prazo de 24h o serviço seria reposto.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
MEO
5 de julho 2018
Bom dia João Silva.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que foi concluída a intervenção técnica para resolução desta situação, registada com o nº 3-282569894827.

Até breve,
Maria Santos
6 de julho 2018
Mais uma vez ontem tive que ligar para o apoio porque deixei de ter serviço de telefone, ao qual me foi dito "ainda bem que o fez, porque dentro de pouco tempo iria deixar de ter os outros serviços, porque existem problemas na linha". O interessante da coisa é terem demorado 3 semanas para me reporem o serviço que ao fim de 2 dias deixo de ter novamente serviço.
E ainda terei que ir fazer um pedido por forma a que me seja descontado o valor numa próxima factura, já para não falar do valor gasto em chamadas para esses "canais oficiais", em que da primeira vez estive 1 hora para ser atendido e por uma pessoa muito pouco simpática e pouco prestável a qual não me conseguiu indicar absolutamente nada (algo que aconteceu nas primeiras chamadas que fiz, visto que da MEO ninguém me soube indicar uma data para uma possível reparação).

É natural existir insatisfação, em 1 mês de serviço usufrui dele menos de 1semana.
Mas obrigado pela resposta automática e pelo atendimento péssimo que foi prestado.
9 de julho 2018
Depois de mais uma chamada para os "canais oficiais" a reportar o problema no telefone (quinta 5 de Julho), a pessoa que me atendeu curiosamente conseguiu indicar-me uma data para que o técnico fosse resolver o problema (sábado 7 de Julho), para meu espanto disseram que o técnico iria passar por lá durante a tarde, claro que isso não aconteceu. Mais uma vez liguei para os "canais oficiais" ao qual me disseram que não estava marcada nenhum agendamento para esse dia. Que estará marcado para dia 10 (terça).

Mas claro que não existe qualquer tipo de insatisfação, tudo normal numa empresa que está a prestar serviços péssimos, com atendimento péssimo. Já agora espero que não se esqueçam de enviar a factura para o pagamento dos serviços que NÃO TIVE E NÃO TENHO!!
11 de julho 2018
E mais uma vez claro que não apareceu nenhum técnico para me resolver o problema. Acho que a informação que me foi dada nos "canais oficias" não foi verdadeira, pela primeira vez iriam no dia 7 de Julho e pela segunda vez no dia 10 de Julho. Realmente não fui informado em que ano é que o técnico iria lá a casa.
Vou acreditar que em 2019 o problema possa estar resolvido, porque sinceramente já não acredito na informação que me é dada nos "canais oficiais".
João Silva avaliou a marca
22 de agosto 2018

Demasiado tempo para resolver um problema bastante simples, o qual me obrigou a imensas chamadas para o numero de apoio que de nada serve.