MEO

MEO - Atraso no reembolso de verbas pagas em excesso

Marco Calixto
Marco Calixto apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Em 23/10/2017 cessei o meu contrato (fora do período de fidelização) com MEO por constantes deficiências no serviço prestado, tendo liquidado todas as verbas que a mesma exigiu e procedido à devolução do equipamento (Telefone fixo, router, Meobox, comandos, cabos, ONT). Em Novembro rececionei nota de crédito no valor de 25,24 € acompanhada de missiva a solicitar a assinatura deste documento e sua devolução à MEO, o qual foi prontamente efetuado. Posteriormente rececionei fatura datada de 10/12/2017 da MEO informando que o valor em crédito (a meu favor) seria transferido para o mês seguinte. Se não tenho serviço algum com esta operadora não percebo o que há para transferir...Já se passaram três meses desde a cessação e até à data não houve lugar a qualquer reembolso. Se a situação fosse ao contrário não tenho a menor duvida que o serviço já teria sido alvo de corte, a MEO e/ou serviços jurídicos já teriam contatado exigindo o valor em dívida e correspondentes juros de mora, ameaçando levar o caso para o tribunal, diligenciar a inclusão do meu nome na lista negra de devedores de telecomunicações. Constato com tristeza que os deveres e os direitos só funcionam para um lado.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
MEO
14 de fevereiro 2018
Boa tarde Luísa Coruche.

Encontramo-nos a verificar a situação que reporta no pedido registado com o nº 3-259981100361, será contactada em resposta a este assunto logo que possível.

Até breve,
Maria Santos
Marco Calixto
Marco Calixto avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Entidade que presta um serviço ao cliente de qualidade lastimável.