Marca Recomendada
Escolha do Consumidor
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

MEO - Ausência de serviço telefónico, internet e TV

Resolvida
14647517
303
0 gostos
Leontino Escaleira apresentou a reclamação

Efectuei contacto linha 16200 ontem dia 25 Nov 2017 pelas 20h, ao fim de 7 minutos de espera com música a chamada "caíu", fiz nova tentativa com sucesso, fui atendido por uma senhora de nome Luísa (sotaque do norte).
- Informei estar sem serviço de telefone/internet e TV desde que o pessoal de casa se tinha levantado, pediu-me para efectuar alguns testes nos aparelhos de fibra e router, segui as instruções e repetidas pelo menos 3 vezes sempre sem sucesso.
- Houve a tentativa de reiniciar os equipamentos remotamente...sem sucesso, pedi para que o problema fosse corrigido de forma célere, pois no meu entender todos estes serviços desabilitados é no minimo estranho.
- A senhora disse que ia continuar a fazer alguns testes remotamente e segui-los e que seguidamente iria ser contacto pelos serviços técnicos para agendar a ida do técnico a casa, despediu-se e pediu-me para responder a um questionário de satisfação o qual fiz.
- Hoje dia 26 Nov 2017 pelas 18.20h, não obtendo qualquer sinal da Meo para agendamento do técnico, liguei de novo para a linha de apoio, relatei de novo o sucedido, foi agendado a ida do técnico no dia seguinte 27 Nov 2017, entre as 18h e as 20h.
- Obviamente que esta politica de apoio técnico é muito pouco interessante na minha óptica de consumidor assíduo dos meus compromissos com a Meo. Eu e o meu agregado estivemos impedidos de ver TV, ter acesso à internet e fazer e receber chamadas do telefone fixo durante o período quase 60 horas em pleno Séc. XXI...faz sentido???

29 nov 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Leontino Escaleira,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel

24 jun 2019
Leontino Escaleira alterou o estado para Resolvida
18 dez 2020
Leontino Escaleira avaliou a marca

4/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Sem palavras

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)