MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Ausência de serviço telefónico, internet e TV

Resolvida
4/10
Leontino Manuel Martins Escaleira
Leontino Escaleira apresentou a reclamação
26 de novembro 2017

Efectuei contacto linha 16200 ontem dia 25 Nov 2017 pelas 20h, ao fim de 7 minutos de espera com música a chamada "caíu", fiz nova tentativa com sucesso, fui atendido por uma senhora de nome Luísa (sotaque do norte).
- Informei estar sem serviço de telefone/internet e TV desde que o pessoal de casa se tinha levantado, pediu-me para efectuar alguns testes nos aparelhos de fibra e router, segui as instruções e repetidas pelo menos 3 vezes sempre sem sucesso.
- Houve a tentativa de reiniciar os equipamentos remotamente...sem sucesso, pedi para que o problema fosse corrigido de forma célere, pois no meu entender todos estes serviços desabilitados é no minimo estranho.
- A senhora disse que ia continuar a fazer alguns testes remotamente e segui-los e que seguidamente iria ser contacto pelos serviços técnicos para agendar a ida do técnico a casa, despediu-se e pediu-me para responder a um questionário de satisfação o qual fiz.
- Hoje dia 26 Nov 2017 pelas 18.20h, não obtendo qualquer sinal da Meo para agendamento do técnico, liguei de novo para a linha de apoio, relatei de novo o sucedido, foi agendado a ida do técnico no dia seguinte 27 Nov 2017, entre as 18h e as 20h.
- Obviamente que esta politica de apoio técnico é muito pouco interessante na minha óptica de consumidor assíduo dos meus compromissos com a Meo. Eu e o meu agregado estivemos impedidos de ver TV, ter acesso à internet e fazer e receber chamadas do telefone fixo durante o período quase 60 horas em pleno Séc. XXI...faz sentido???

Data de ocorrência: 26 de novembro 2017
MEO
29 de novembro 2017
Boa tarde Leontino Escaleira,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
Leontino Manuel Martins Escaleira
Leontino Escaleira avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Sem palavras

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.