MEO Marca Recomendada

Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Boa noite
Venho por este meio reportar uma situação que está a acontecer neste momento com o meu serviço de internet, pela ADSL, desde sabado de madrugada, quando veio a trovoada e um corte de luz que fiquei sem Internet, diz me que não tenho acesso ao IP. Na manhã do mesmo dia entrei em contacto com a operadora a reportar a situação e a resposta que obtive foi que iriam reportar a situação às entidades competentes e que entre 24 a 36h iriam entrar em contacto comigo, na segunda feira de manhã, voltei a entrar em contacto porque a situação ainda nao tinha sido resolvida, voltaram-me a dar a mesma resposta, nesse mesmo dia recebi uma chamada da Meo, no qual assim que atendi, desligaram-me o telefone, no dia seguinte, terça-feira de manhã voltei a contactar a pedir para resolver o problema o mais rapidamente possível, porque estou em teletrabalho, e estava sem poder trabalhar, uma vez que nem rede móvel existe na povoação, no dia de hoje voltei a contactar, mas a rsposta é sempre a mesma, que tenho que aguardar o contacto pela empresa.
Neste momento ja passaram as 36h do telefonema de sábado, de segunda e até mesmo de terça.
Será que me podem ajudar, e o que devo fazer mais para que me possam resolver o problema o mais rapidamente possível?
Desde ja o meu obrigado
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
24 de abril 2024
Olá Ricardo Fernandes,

Registámos o seu pedido com o nº 111515924.

www.meo.pt/
29 de abril 2024
Olá Ricardo Fernandes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111515924, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.