MEO Marca Recomendada

MEO - Burla

Marco Paulo Martins Bagarrão
Marco Bagarrão apresentou a reclamação
18 de abril 2024
A MEO como já é habito, está atentar burlar-me, pois nas linhas de desconto em vez de realizar o crédito faz o débito, levando-me a pagar mais do que é suposto.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Olá Marco Paulo Martins Bagarrão,

Registámos o seu pedido com o nº 111185524.

www.meo.pt/
19 de abril 2024
Olá Marco Paulo Martins Bagarrão,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111185524, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

21 de abril 2024
A MEO BURLOU-ME e recusa-se a rescindir o contrato por justa causa.
O mais grave é que não é a primeira vez...
Olá Marco Paulo Martins Bagarrão,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111185524, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo, através de email em 19.04.2024, nomedamente que foi feita a correção da referida fatura.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

22 de abril 2024
A ultraje e burla pelos totais incompetentes e * PROIBIDO * desta empresa sem escrúpulos continua.
Ponto numero um, o desconto foi-me informado telefonicamente que seria durante a vigência do contrato em vigor.
Ponto numero dois, quando há descontos nunca se credita nem se inventam alíneas como vocês o fizeram para me roubar. Constata-se facilmente pela fatura em anexo (Anexo1).
Ponto numero três, fizeram a nota de credito porque me estavam a burlar e a roubar, como é hábito em vocês, nada excecional...
Ponto numero quatro, o serviço de telefone associado ao número 925695546 não tem qualquer fidelização, apenas está agregado ao contrato, por indicação vossa, para me fazerem o desconto anunciado no ponto um, ao contrario da aldrabice que anunciam no email em anexo (Anexo2), que pelo que já foi pedido um cartão da concorrência para não voltar a haver burla nem roubo da vossa parte.
23 de abril 2024
Olá Marco Paulo Martins Bagarrão,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111185524, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

26 de abril 2024
Não me resolveram nada... tentaram-me extorquir e roubar e ainda dizem que não há motivo para rescisão por justa causa....
Marco Paulo Martins Bagarrão
Marco Bagarrão avaliou a marca
26 de abril 2024

Empresa sem escrúpulos que tenta roubar e burlar os clientes constantemente.