MEO Marca Recomendada

Eliane Paiva Xavier
Eliane Xavier apresentou a reclamação
22 de março 2015

Exmos. Srs.

No passado dia 17/02/2015 fui até a loja oficial MEO no Loures Shopping munida de todos os equipamentos para fazer a entrega e o cancelamento do serviço MEO SATELITE. Após várias horas de espera e tentativa de persuasão, consegui finalmente preencher o pedido de cancelamento do serviço. Fui então informada de que em 15 dias seria contactada pela Pt para fazer a entrega dos equipamentos, e que em relação aos pagamentos, teria ainda uma factura de acerto. Muito bem, o certo é que na semana passada fui contactada pela Pt para responder um inquérito de satisfação e onde após eu questionar sobre o meu pedido de cancelamento, fui informada de que não havia nenhum pedido de cancelamento de serviço. De facto, passado mais de 1 mês já recebi duas facturas com valores normais para pagamento do serviço, do qual já mudei de casa desde o início do ano e tenho os equipamentos arrumados nas caixas.
Daí a necessidade de vir aqui expor a minha situação e solicitar-vos ajuda. É de salientar que em loja no dia 17/02 fiz uma reclamação no Livro de reclamações pois a Pt nunca entregou-me as condições do serviço e do qual desconhecia sobre o período dos 15 quinzes. No entanto, a situação mantém-se na mesma.
Não usufruo do serviço desde o princípio deste ano, e já tenho pedido de cancelamento do mesmo desde o dia 17/02/2015, e a PT além de não cancelar o serviço, ainda continua a facturar.

Data de ocorrência: 22 de março 2015
24 de março 2015
Boa tarde Eliane Paiva Xavier,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou. Será contactada pelos nossos serviços, com mais esclarecimentos, assim que possível.

Até breve,
Jorge Brito
31 de março 2015
Boa tarde Eliane Paiva Xavier,

O serviço foi cancelado conforme indicado por e-mail.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
Eliane Paiva Xavier
Eliane Xavier avaliou a marca
8 de setembro 2020

Não recomendo, nem um pedido de desculpas são capazes de fazer