MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cobrança de deslocação de técnico

Resolvida
Inês santos
Inês santos apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Contratei um serviço da meo 2 habitação onde não teria box. Primeiramente foi uma confusão com o valor, acordei um ao telefone mas no contrato vinha outro, tive a sorte de ter ficado com esses dados em e-mail e os valores foram alterados. Mas infelizmente não ficamos por aí... Deixaram me um fio descarnado que fazia o serviço não funcionar em condições que foi resolvido... Mas mesmo assim o problema não ficou resolvido... Pois deixaram me uma box que não estava incluída no serviço e como tal havia uma incompatibilidade no arranque do serviço tendo que a box ser desligada para o router e o modem arrancarem e só depois disso puderia ligar a box...esta informação foi me dada na última ida de técnico... Note se que antes, liguei para a linha de apoio e nunca em nenhuma chamada, e como podem verificar foram várias, ninguém me informou que os serviços tinham que ser ligados de forma sequencial, portanto não posso adivinhar uma questão que não informaram.. não sou eng informática nem pertenço a meo...nem os operadores com quem falei que foram vários referiram tal coisa e eles sim são engenheiros e pertencem a meo... A última deslocação do técnico foi cobrada. Está questão foi exposta a provedoria da meo que insiste que como não existia avaria a deslocação do técnico teria de ser cobrado.
Ora isto tudo começou por um serviço mal prestado, por um equipamento que não devia ter sido colocado(box), erro do primeiro técnico e eu ainda tenho que me deslocar a loja para entregar a box e pago 40 euros porque ninguém foi capaz de informar uma coisa básica como ligue os equipamentos um de cada vez pois provavelmente nem sabiam que teria box pois o primeiro técnico não o deveria ter deixado. E é o cliente que informa a meo que tinha box e não deveria pois me ter aparecido na fatura. Portanto o cliente é que sai prejudicado e tem que pagar os erros dos outros.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
MEO
21 de setembro 2022
Olá Inês santos,

Registámos o seu pedido com o nº 80859522.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/
MEO
23 de setembro 2022
Olá Inês santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 80859522, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 22.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
Inês santos
23 de setembro 2022
Exmos senhores,

Deixemos a ANACOM então decidir a questão.

Não me oponho quanto a ida do técnico. Oponho me sim a questão que o primeiro erro foi vosso quando me deixaram um box que não estava incluída no serviço, que foi hoje entregue em loja ( perdi tempo, dinheiro em parquímetros e gasolinas) e com isso não se preocupam vocês. Nem desculpa pedem pelo um erro cometido e ainda cobram a deslocação do técnico por um erro que foi vosso... Se não tivesse a box o modem arrancava.
MEO
28 de setembro 2022
Olá Inês santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 80859522, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 27.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.