MEO Marca Recomendada

Em tratamento
Sandra Azevedo
Sandra Azevedo apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Por volta do mês Junho de 2023 e Na sequência de mudança de casa, pedi o cancelamento do serviço TV por satélite +Net +voz por telefone . A operadora sugeriu a transferência do serviço para a nova casa, mas já havia contrato Meo do qual também sou titular . Em setembro voltei a ligar pois não cancelaram o serviço por má fé.
Não me cancelaram o serviço e foram sendo 6 facturas (as quais eu paguei) sem que eu estivesse a usufruir do serviço . Finalmente cancelado o serviço , estão agora em Abril de 2024 a exigir o pagamento de cerca de 300€ referente a indemnização por não cumprir o contrato de fidelizacao .
Como posso comprovar , pedi justificada e atempadamente o cancelamento do serviço pois as chamadas estão gravadas, e a Meo agiu de abusivamente pelo facto de não ter feito o pedido por escrito.
Não satisfeita cobrou na última factura de abril do meu contrato em vigor da nova casa o pagamento de cerca de 130 euros referente aos equipamentos , os quais entreguei ao estafeta e tenho comprovativo .
Estou indignada com esta trapalhada de cobranças indevidas irei remeter esta situação para o meu advogado .
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Olá Sandra Azevedo,

Registámos o seu pedido com o nº 111086724.

www.meo.pt/
Sandra Azevedo
Sandra Azevedo está a aguardar o tratamento da reclamação