MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobro indevido

Eduardo Cabrita apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
No dia 28 de Outubro de 2019, consulto a área de cliente da MEO, e ficou aliciando com a promoção de troca de pontos (MEOS), onde constava a troca de 150 pontos (MEOS) por um mês do Pacote pelo “MEO FILMES E SÉRIES”, pelo que, efectuei a referida troca pela prestação de serviço durante um mês. Jungo que no dia 29 de corrente mês e anos, por não entender muito do método de funcionamento (activação), liguei para o apoio ao cliente, o qual ajudou-me a resolver a situação nesse momento.
No dia 23 de Novembro de 2019, recepcionei o e-mail com a Factura: A70XXXXXXXX, onde observo a activação do Pacote “MEO FILMES E SÉRIES”, e reparo dum débito de €0,50 (cinquenta cêntimos), pela activação do pacote no dia 29 a 31 de Outubro (o que nunca foi-me esclarecido pelo operador da chamada anteriormente mencionada).
No dia 23 de Dezembro de 2019, recepcionei o e-mail com a Factura: A/71XXXXXXX, no Secção – Televisão, Serviço n.º 50XXXXXXXX, consta um débito adicional de €5,00 (cinco Euros) dos serviços de “MEO FILMES E SÉRIES”. Pelo que, desloquei-me à Loja MEO de Vila Real de Santo António, onde reportaram uma reclamação para o Sistema, informando-me que iria ser contacto no (julgo) no prazo de 48 Horas, no intuito de resolver o problema. Contacto recepcionado sim, mas para avaliar o atendimento da loja e não sobre a resolução do problema.
É de referir que, na loja fui informado que quando activo um pacote, tenho que desactivá-lo, o que não está mencionado no momento da troca dos pontos e não me foi dito pelo telefone aquando das minhas dúvidas com o operador, aquando desse contacto.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
MEO
3 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
14 de janeiro 2020
Hoje, fui contactado pela MEO, sendo esclarecido que a situação iria ser restabelecida na próxima factura.
Obrigado
Eduardo Cabrita avaliou a marca
14 de janeiro 2020

Devido à resolução desta situação, sim. No entanto, eu infelizmente já tive vários problemas e também só foram resolvidos por reclamações escritas noutros sites...