MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato

Claudio apresentou a reclamação

Boa tarde. Fiz uma alteraćao de morada e antes de assinar alertei sra da loja se os serviços se mantinham tudo igual e foi me respondido que ficava tudo igual como estava que apenas mudava a morada do cliente . assinei sem ler confiando na palavra da sra e como já sou cliente a muitos anos não me dei ao trabalho para ler aquela papelada toda.Deparo me com um contrato novo com um pacote com menos serviços, pelo mesmo valor e com a minha ficha de cliente na morada antiga.
Já entrei em contato com a empresa meo, já falei por diversas vezes mais de uma hora ao telefone todas as vezes e dizem sempre que se assinei nao tem nada a fazer e que a culpa foi minha por nao ter lido o contrato todo.
deparo-me com pessoas conhecidas a receber quase todos dias ofertas de melhores contratos e com mais serviços pelo menos valor que o meu.
vejo que é agir de má fé e alerto quando acabar a fidelização do meu contrato vou cancelar o serviço indo para outra operadora.
Vou por um processo em tribunal porque na loja foi me informado que ficava tudo como antes o pacote igual e tal não aconteceu, tenho testemunhas que já se disponibilizaram a fazer o seu testemunho.
esta é a última vez que faço queixa caso não haja compreensão e sinceridade por parte da meo partirei para tribunal.
MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

Claudio adicionou uma resposta

Boa tarde. Para que a minha situaçao seja verificada tenho que expor para a area de contatos? Ja telefonei N vezes e foi me dito sempre a mesma resposta que foi tinha que ter lido o contrato antes de assinar. Estou desposta a levar isso ate ao fim. Se for preciso ate rescindir contrato .

Claudio adicionou uma resposta

E tenho um colega de trabalho que ligou pa meo a minha frente e ofereceram 7gb de internet movel etc etc etc . E mim por apenas pedir a alteraçao de morada repito pedir alteraçao de morada fizeram me assinar um novo contrato sem me informar das alteraçoes contractuais pagando o mesmo e com muito menos regalias como internet movel/sms e minutos apenas 500 por mes o quando tinha 2500/3000

31 Dez2019
Claudio editou a reclamação