MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato

Claudio apresentou a reclamação

Boa tarde. Fiz uma alteraćao de morada e mandaram me assinar e assinei. Deparo me com um contrato novo com um pacote com menos serviços.
Ja entrei em contato com a empresa e dizem sempre que se assinei nao tem nada a fazer.

MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

Claudio adicionou uma resposta

Boa tarde. Para que a minha situaçao seja verificada tenho que expor para a area de contatos? Ja telefonei N vezes e foi me dito sempre a mesma resposta que foi tinha que ter lido o contrato antes de assinar. Estou desposta a levar isso ate ao fim. Se for preciso ate rescindir contrato .

Claudio adicionou uma resposta

E tenho um colega de trabalho que ligou pa meo a minha frente e ofereceram 7gb de internet movel etc etc etc . E mim por apenas pedir a alteraçao de morada repito pedir alteraçao de morada fizeram me assinar um novo contrato sem me informar das alteraçoes contractuais pagando o mesmo e com muito menos regalias como internet movel/sms e minutos apenas 500 por mes o quando tinha 2500/3000

Claudio está a aguardar resolução da marca