MEO

MEO - Débitos e créditos diversos

Isabel Fernandes Rego Samina Serra
Isabel Serra apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

E Julho ultimo dirigi-me a Loja da MEO para suspender o serviço, uma vez que não estava satisfeita com o mesmo. Depois de falar com o atendedor da loja do Shopping de Guimarães, o mesmo colocou-me em contacto por telefone, com um "superior" hierárquico, ao qual tive que repetir tudo o que já havia informado. A chamada teve uma duração de app. 50 minutos devido a insistência do técnico para que não cancelasse o contrato; passados uns dias ligaram-me para casa, e voltei a dizer de tudo de novo, isto aconteceu mais 3 ou 4 vezes, ate que deixei de os atender. Prontifiquei-me a entregar os equipamentos na loja, ao que me disseram que não era possível, só o poderia fazer quando eles mandassem.
Entretanto ficaram de enviar a fatura com os débitos finais, o que ate agora não aconteceu, continuaram a cobrar o serviço, mesmo estando inativo.
Agora na fatura de Agosto tenho um débito de 210.967 Euros com indicação Penalização pacote Top Mens SAT.
Gostaria pois de saber, o porquê da penalização ??
Isabel Serra

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
MEO
13 de novembro 2015
Boa tarde Isabel Serra,

Desde já, lamentamos a demora na resposta.
Tendo em conta o tempo decorrido, ainda necessita da nossa ajuda relativamente à faturação emitida?

Até breve,
Jorge Brito