MEO Marca Recomendada

MEO - Encomenda online devoluções

Ana Paula Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Em Suma apenas solicito que o fornecedor seja responsabilizado pelo nao cumprimento dos prazaos de devolução do montante da encomenda.
Compra :24/11/2021
Devolução:5/12/2021
Transferencia : 29/12/2021 (recebo emails do apoio a cliente (D. Ana Bras, dizendo que a transferencia foi a 22/12 mas tenho provas do meu banco que so foi a 29/12).
Mesmo tendo Sido agenda a 22/12, podemos confirmar que os 14 Dias para devolução do montante foram ultrapassados e a transferencia foi apenas do montante da compra. De acordo com a legislação em vigor a MEO tem de pagar o dobro do montante pelo incumprimento dia prazos
Aguardo o pagamento do montante em divida (o proximo passo será avançar com processo junto das autoridades competentes).
obrigado.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2021
20 de janeiro 2022
Olá Ana Paula Costa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70350422 no dia 2022-01-20 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Ana Costa
26 de janeiro 2022
A MEO insiste em dizer que o assunto ficou resolvido apenas pelo pagamento do montante da encomenda. Relembrei que passaram os prazos previstos por lei, logo tem de agir em conformidade.

Recordo que se o consumidor tenta devolver fora dos prazos a Marca não aceita...logo se a Marca não cumpre prazos tem de agir de igual Modo.
Ainda adiciono que o dito pagamento foi feito após varios contactos com o apoio a cliente a reclamar pois apenas pretendiam Fazer a devolução em Janeiro (Valor das chamadas cobrado...mesmo tendo em consideração que era Uma falha da marca).
22 de fevereiro 2022
Boa noite Ana Paula Costa,

No seguimento da reclamação número 70350422, apresentada no dia 2022-01-20, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços MEO, pelo que reiteramos os mesmos através deste meio.

Relativamente à exposição acima identificada, e após análise aos nossos sistemas de informação, reiteramos os esclarecimentos prestados por e-mail, datado de 30/12/2021, sendo que a análise atual não contraria a anterior.

Deste modo, esclarecemos que procedemos ao reembolso do montante devido a 22/12/2021.

Assim sendo, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Ana Paula Costa
Ana Costa avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

Continuamos com Uma resposta que nao se enquadra dentro dos tramites legais