MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta de acesso ao serviço pago

Resolvida
4/10
Noémia Mateus
Noémia Mateus apresentou a reclamação
21 de julho 2019
Tenho contrato com MEO, acontece que desde há dois dias que estou sem serviço de TV. Primeiro não tinha acesso às gravações automáticas, apesar de ter Box, depois deixei de conseguir ver televisão. Ao tentar reiniciar serviço aparece msg dizendo: "Esta box não corresponde a esta morada, ligue 16209", e a seguir "sem sinal" tudo isto é muito estranho!!! Evidentemente que liguei o número indicado, ontem por mais de uma vez e hoje também, aparecendo aquela mensagem "tipo" diz para marcar....e no fim desliga e o assunto fica na mesma.
Também já enviei várias msg, através da página "MEO área de Cliente" para Apoio técnico e Reclamações e até agora ninguém me contactou. É incrível mas é sempre um problema contactar a MEO e então ao fim-de-semana pior, mas o que é certo é que pagamos todos os dias.
Data de ocorrência: 21 de julho 2019
MEO
24 de julho 2019
Bom dia,

Lamentamos o constrangimento, mas situações técnicas deverão ser esclarecidas através do 16209 (a chamada é grátis a partir da MEO Rede Fixa e Móvel (www.meo.pt/linhas-apoio), para que se possa verificar a existência de anomalias gerais e/ou efetuar despistes específicos no seu serviço MEO.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente através da opção "Abrir pedido" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Noémia Mateus
17 de agosto 2019
Enviei carta registada c/aviso de recepção, em 23/07/2019, onde expunha o problema e reclamando do tempo que estive sem o serviço informei, que a exemplo do que fazem outras Operadoras, deveria ser ressarcida desse tempo, com crédito correspondente.
No entanto, até à presente data não recebi qualquer resposta.
Portanto não posso considerar que a RECLAMAÇÃO, esteja resolvida.
Noémia Mateus
Noémia Mateus avaliou a marca
28 de fevereiro 2020

Sendo uma empresa de comunicações, é inadmissível a dificuldade que existe em comunicarmos, seja por telefone, seja através da Área de Cliente. Ao fim-de-semana então ninguém atende, apesar de anunciarem que estão sempre disponíveis 24/24 horas. Também não há comunicação entre os diversos serviços, são vários a contactarem sobre o mesmo assunto, isto depois de exasperarmos pelo longo tempo de espera.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.