MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de aparelhos de promoção e instalação mal feita

Catia Tomas
Catia Tomas apresentou a reclamação
16 de abril 2024
boas.
foi me feito um plano por telefone no ano 2023 na morada que estava a residir na altura,entretanto foi me feita a instalação em casa so na sala com todos os aparelhos a funcionar so na area da sala,entretanto na altura estava em vigor uma oferta de novas adesões onde escolhi a tv de 32 polegadas.passado 3 meses disseram me que nao tinham stock da oferta esperei ate ao final do ano e nada me disseram sobre a oferta.
fiz reclamação por escrito numa das lojas da meo enviaram me uma mensagem de texto via telefone que ate 60 dias entravam em contacto comigo para possivel entrega do aparelho,nada aconteceu.
por motivos pessoais tive que deixar a residência onde foi feita a instalação trouxe os aparelhos todos comigo onde não estão a funcionar desde 08-03-24 e continuam a enviar me faturas da mesma e continuam a nao me contactar pela oferta feita na adesão da meo na altura!Onde foi meramente publicidade enganosa,inadmissível tanta espera do mesmo e ninguem me resolveu o problema,nunca recebi a oferta pela adesão,meses e meses a espera e nada conseguiram fazer,onde pretendo rescindir contrato e fazer a entrega dos aparelhos ao mesmo por falta da oferta e má instalação no local em 2023.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
16 de abril 2024
Olá Catia Tomas,

Registámos o seu pedido com o nº 111076024.

www.meo.pt/
19 de abril 2024
Olá Catia Tomas

Em resposta ao seu pedido com o nº 111076024, e uma vez que não conseguimos contactá-lo com sucesso, sugerimos que contacte os serviços Meo através da linha de apoio 16200 e em meo.pt, de acordo com a sua disponibilidade.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Catia Tomas
Catia Tomas avaliou a marca
21 de abril 2024

demora na resposta em praticamente em tudo. nao dao solução para praticamente nada em questoes de reclamaões nem faltas de stock de ofertas de abertura de novos clientes