MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de resposta no pedido de remoção de poste de telefone

Filipe Ribeiro
Filipe Ribeiro apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho através deste meio expressar a minha insatisfação no que diz respeito ao pedido de remoção e reposicionamento de um poste de telefone localizado nas imediações do meu terreno.

No dia 15 de março de 2023, apresentei um pedido formal à MEO para a remoção do poste de telefone que atravessa o meu terreno, impedindo assim o avanço das obras de construção da minha residência. Após alguns meses de espera, técnicos da empresa compareceram no local para estudar a viabilidade de reposicionar o poste, e concordei que este fosse reinstalado numa área conveniente no meu terreno, próxima ao muro de vedação face à via pública.

Desde então, tenho tentado, repetidamente, obter informações sobre o progresso do pedido através da linha de apoio ao cliente. No entanto, apesar das minhas numerosas tentativas de contacto e das garantias de que o assunto seria tratado com urgência, mais de um ano se passou e a situação permanece inalterada.

Este atraso tem causado consideráveis inconvenientes e prejuízos, uma vez que a construção da minha casa está parada devido à presença dos cabos do referido poste. Além disso, a falta de comunicação e a ausência de uma solução definitiva por parte da MEO tornam a situação ainda mais desgastante.

Dessa forma, solicito formalmente que tomem as medidas necessárias para resolver este problema de forma imediata, removendo e reposicionando o poste de telefone conforme acordado anteriormente. Além disso, sinto-me no direito de receber uma compensação pelos danos e prejuízos causados pela demora e falta de resposta da empresa.

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo uma resposta urgente e satisfatória.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Olá Filipe Ribeiro,

Registámos o seu pedido com o nº 111414624.

www.meo.pt/
Olá Filipe Ribeiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111414624, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Olá Filipe Ribeiro,

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.