MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação

Patrícia Fava apresentou a reclamação
25 de julho 2014

(Pen Banda Larga com o nº de conta 1362443617)

Venho reclamar o pagamento de 10,002€ na fatura de Junho 2014, pela subscrição de um serviço que não fui eu a ativar. O serviço é de um site com o nome "Video Clubdownload" com o número de telefone 308 80 33 23.

Primeiramente contactei a Meo (através do nº 12033), no dia 23 de Junho 2014, tendo sido atendida por uma técnica que me disse para contactar o Clubdownload por forma a obter mais informações. Não tive resposta através desse número e por isso voltei a contactar a Meo.

Neste segundo telefonema, outra técnica deu-me nova informação, comunicando-me que terá sido um erro de faturação da Meo e que esse valor iria ser creditado na próxima fatura e, por isso, poderia ficar descansada pois a situação iria ser regularizada no mês seguinte. Para meu espanto, na fatura do mês de Julho, além de não ter sido creditado esse valor, foi debitado mais 30,007€!

Desta forma, solicito que esta questão seja analisada através das gravações telefónicas, e que estes valores de ambas faturas me sejam creditados.

Data de ocorrência: 25 de julho 2014
27 de agosto 2014
Boa tarde Patrícia Fava,

Estamos a analisar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
18 de setembro 2014
Bom dia Patrícia Fava,

Verificámos que foi contactada no seguimento da resolução desta situação.
Sempre que considerar necessário, não hesite em nos contactar.

Até breve,
Luís Oliveira